quinta-feira, 4 de março de 2010

***

6:30 Am,ensurdeçe minha razão acordei de um profundo sono pálido e ingloriozo.

A falta que me faz aqui dentro não tem preço algum, e se olho para os lados é buscando te encontrar.

De imediato ao despertar ia ao outro quarto,buscando te encontrar.

Não caiu a ficha eu acho.

Três segundos apenas.O tempo qu edura a sensação que dura.

E se procuro dormir é porque te bsuco nos meus sonhos.

Cor de mel,lembra?

Prencho esse vazio de solidão,como tratam os poetas com copos vazios.Copos descartáveis,latas e taças.

Ontem a noite liguei para sua casa.

Com aúltima ficha que restava. Ficha?

a que realmente não havia caído por aqui.

Quero voltar para o sonho de poucos segundos atrás e te despertar.Cálida,dentro de mim.

Encoraja-me te amar loucamentesem medo de despertar ou permaneçer.

E quando mergulho,o sufocoé que logo em seguida levanto ofegante,como se estivesse muito tempo sem ar..

Sinto falta de você.E da vontade que me traz

2 comentários:

  1. " Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

    (Caio F. Abreu)

    ps: lindo

    ResponderExcluir
  2. " E quando a necessidade lhe bater na porta, ela simplesmente não o irá fazer...
    Ela chega com força abrupta, derrubando o que estiver na frente, esmaecendo-te o pensamento, deixando transparecer o que no íntimo não se quer calar. VBF"

    ResponderExcluir